Horner diz que Vettel pediu desculpas à Red Bull e garante que Webber fica na equipe até fim do ano
Christian Horner voltou a afirmar que Red Bull queria vitória de Mark Webber e garantiu que não houve malícia da equipe na Malásia. Chefe da esquadra rubro-taurina garantiu que piloto australiano cumprirá seu contrato
![]() |
Há 20 anos, Senna vencia GP do Brasil pela segunda e última vez |
Arrependido por ter desobedecido a Red Bull na Malásia, Vettel tomou uma atitude, revelada por Horner em entrevista à emissora 'Sky Sports'. “Ele não pode voltar no tempo, mas ele aceitou que errou. Ele pediu desculpas à equipe e à cada membro por suas atitudes, porque ele reconhece que a equipe é de vital importância, e ser parte da equipe é crucial para lutar pelos títulos”, afirmou o comandante da Red Bull.
A vitória do germânico provocou cenas constrangedoras, com um dos pódios mais apáticos da história da F1. Em uma entrevista após a corrida, ainda no calor das emoções, Webber declarou que iria repensar sua carreira, o que resultou em inúmeros rumores de que ele deixaria a escuderia.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube