Hülkenberg celebra aproximação do GP de Mônaco, em traçado que "pune qualquer pequeno erro"

Tendo como melhor resultado o oitavo lugar na edição de 2012 da prova, alemão revelou que se diverte na corrida monegasca e demonstrou confiança no ritmo da Sauber para a sexta etapa do campeonato de 2013: "Em termos de performance, estou muito otimista"

 
Às vésperas do GP de Mônaco, previsto para o próximo dia 26, Nico Hülkenberg se mostrou exultante por retornar a Monte Carlo.
 
Tendo como melhor resultado o oitavo lugar na edição de 2012 da prova, o alemão da Sauber revelou que sempre teve uma "pilotagem divertida" no local.
 
"Estou realmente ansioso para o GP de Mônaco. O circuito, junto com o cenário do Principado, é simplesmente fantástico, e a atmosfera é uma das melhores na temporada", disse o piloto.
Nico Hülkenberg: "pilotagem divertida" em Monte Carlo (Foto: Getty Images)
 
Hülkenberg também demonstrou confiança no ritmo da Sauber para a prova no Principado.
 
"Em termos de performance, estou muito otimista. Os pneus macios se adequaram muito bem, o que me dá confiança de que vamos ter um bom fim de semana", encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.