Hülkenberg comemora primeira oportunidade em equipe de fábrica e exalta Renault: “Sempre foi protagonista”

Nico Hülkenberg vibrou muito com o acerto para guiar na Renault na temporada 2017 da F1. O alemão comemorou a primeira chance em uma equipe de fábrica e vê o novo regulamento como ótima arma para os franceses retomarem o protagonismo

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Nico Hülkenberg é o novo reforço da Renault para a temporada 2017. Contratado por seu talento e experiência para ajudar na reconstrução do time, o alemão festejou o fato de pela primeira vez estar em uma equipe de fábrica e mostrou bastante otimismo em relação ao que os franceses podem atingir nos próximos anos com o regulamento novo.

 
O alemão elogiou a história da Renault no automobilismo e citou o vínculo que Michael Schumacher teve com a montadora francesa, justamente na época que serviu de impulso para o início da carreira de Hülkenberg.
 
"Estou muito feliz por estar na Renault em 2017. A Renault sempre foi protagonista no esporte a motor, tem grandes histórias: foi na passagem pela Renault que Michael Schumacher não só transformou a Alemanha em uma nação de F1, como despertou minha paixão pelo automobilismo. Quero escrever novos capítulos aqui dentro, ajudar a desenvolver este carro", disse.
Nico Hülkenberg está pronto para ajudar a Renault na reconstrução (Foto: Force India)
Hülk, que passou por Williams, Force India e Sauber, contou que tinha o sonho de estar em uma equipe de fábrica e mostrou otimismo com a evolução da Renault nos próximos anos com a mudança do regulamento. 
 
"Eu sempre sonhei em guiar por uma equipe de fábrica. Com o novo regulamento, nosso time terá novas oportunidades. Nos próximos anos, a Renault vai ser uma grande desafiante na F1, não vejo a hora de fazer parte desta família", seguiu.
 
O germânico prometeu empenho total para se despedir da Force India com o quarto lugar no Mundial de Construtores e agradeceu a todos do time pelo sucesso em sua segunda passagem.
 
"Nas corridas que faltam neste ano, farei de tudo para colocar a Force India no quarto lugar do Mundial de Construtores. Seria uma grande conquista para todos do time, o maior sucesso da história da equipe e um grande final para um tempo fantástico que passei por lá. Eu sou muito grato a todos da Force India pela nova oportunidade que me deram", completou.
 
Hülkenberg não vem tendo o ano mais brilhante de sua carreira, mas vai fazendo um campeonato bastante regular. O alemão aparece em nono, com 54 pontos anotados.

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.