Hülkenberg fecha semana no Bahrein com segundo melhor tempo: “Dois dias muito positivos”

Nico Hülkenberg cravou o segundo melhor tempo do dia nos testes no Bahrein. O alemão, que havia sido o mais veloz na sessão inaugural, comemorou o avanço no VJM07

Nico Hülkenberg fechou sua participação na semana de testes no Bahrein com o segundo melhor tempo. Nesta quinta-feira (20), o alemão repetiu o bom desempenho que teve no primeiro dia e, mais uma vez, fez da Force India um dos principais destaques dos treinos.

O ex-piloto da Sauber, que ficou atrás apenas de Kevin Magnussen, avaliou com muita animação seu desempenho no Bahrein.

“Meus dois dias aqui foram muito positivos. Nós melhoramos algumas coisas no carro, coletamos muitas informações e seguimos aprendendo volta após volta”, disse.

Hülkenberg destacou o progresso dos indianos em relação aos testes em Jerez. Para ele, o nível de entendimento do carro aumentou consideravelmente.

“Por enquanto, ainda está cedo, mas estou muito satisfeito com o progresso que tivemos, especialmente falando do entendimento do carro”, explicou.

Nico Hülkenberg foi destaque nos dois primeiros dias no Bahrein (Foto: Ker Robertson/Getty Images)

O alemão concluiu dizendo que é hora de focar em melhorar os tempos.

“Acho que estamos chegando muito perto de entender completamente o carro, espero agora tempos cada vez mais rápidos” , finalizou.

Sergio Pérez  testa com o VJM07 nesta sexta-feira (21) e neste sábado (22).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.