Hülkenberg fecha semana no Bahrein com segundo melhor tempo: “Dois dias muito positivos”

Nico Hülkenberg cravou o segundo melhor tempo do dia nos testes no Bahrein. O alemão, que havia sido o mais veloz na sessão inaugural, comemorou o avanço no VJM07

Nico Hülkenberg fechou sua participação na semana de testes no Bahrein com o segundo melhor tempo. Nesta quinta-feira (20), o alemão repetiu o bom desempenho que teve no primeiro dia e, mais uma vez, fez da Force India um dos principais destaques dos treinos.

O ex-piloto da Sauber, que ficou atrás apenas de Kevin Magnussen, avaliou com muita animação seu desempenho no Bahrein.

“Meus dois dias aqui foram muito positivos. Nós melhoramos algumas coisas no carro, coletamos muitas informações e seguimos aprendendo volta após volta”, disse.

Hülkenberg destacou o progresso dos indianos em relação aos testes em Jerez. Para ele, o nível de entendimento do carro aumentou consideravelmente.

“Por enquanto, ainda está cedo, mas estou muito satisfeito com o progresso que tivemos, especialmente falando do entendimento do carro”, explicou.

Nico Hülkenberg foi destaque nos dois primeiros dias no Bahrein (Foto: Ker Robertson/Getty Images)

O alemão concluiu dizendo que é hora de focar em melhorar os tempos.

“Acho que estamos chegando muito perto de entender completamente o carro, espero agora tempos cada vez mais rápidos” , finalizou.

Sergio Pérez  testa com o VJM07 nesta sexta-feira (21) e neste sábado (22).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube