Hülkenberg minimiza risco de ficar fora da F1 em 2020: “A vida continua”
Nico Hülkenberg admitiu que conversou algumas vezes com a Alfa Romeo e está em compasso de espera pela definição da dupla da equipe, deixando claro que um retorno à Williams não é opção. A respeito do risco de continuar ou não na F1, o alemão se mostra tranquilo: “Estou em paz comigo mesmo, durmo bem às noites”
Fora dos planos da Renault após o fim da atual temporada, Nico Hülkenberg tem a consciência de que só lhe resta uma opção plausível para continuar no grid do Mundial de F1 em 2020: a Alfa Romeo. A escuderia ítalo-suíça ainda não definiu sua dupla de pilotos, mas a Ferrari procura exercer sua vontade para manter Antonio Giovinazzi ao lado de Kimi Räikkönen no ano que vem. Nico, que estreou na F1 pela Williams em 2010, deixa claro que não vê um retorno ao time de Grove como uma opção. Por outro lado, o alemão não descartou a possibilidade de ficar fora do campeonato no ano que vem, algo que vem sendo encarado com tranquilidade.

Paddockast #39 O MELHOR SEM TÍTULO DA F1 |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube