Hülkenberg se diz tranquilo sobre eventual ida para Red Bull: “Não está nas minhas mãos”

Sem pressa para fechar as negociações, Nico Hülkenberg confirmou, em entrevista, que segue conversando com a Red Bull para 2021. Calmo, sobrou espaço até para uma brincadeira do piloto alemão sobre o futuro na Fórmula 1

Nico Hülkenberg é um dos pilotos cotados para assumir uma vaga na Red Bull em 2021, substituindo o ameaçado Alexander Albon. O problema é que pouco se sabe sobre o andamento das conversas, ainda mais com Sergio Pérez também na disputa e, com vantagem, por estar disputando corridas com frequência.

Apesar dos rumores terem acalmado nas últimas semanas, Hülkenberg afirma que continua em contato com a Red Bull e aguarda uma decisão sobre o futuro na Fórmula 1.

“Não há nada para informar, os rumores se acalmaram. Claro que estou motivado, mas precisamos de paciência. Acredito que levará algum tempo antes de qualquer anúncio. Estou em contato com pessoas que sabem o que está acontecendo, mas não diariamente e nem semanalmente”, disse o piloto em entrevista ao canal austríaco Servus TV.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Hülkenber fez três corridas em 2020, substituindo Lance Stroll e Sergio Pérez (Foto: Racing Point)

Com a forte concorrência de Sergio Pérez, que andou bem nas últimas corridas da temporada com a Racing Point e alcançou até mesmo o pódio no GP da Turquia, Hulk poderia se sentir ameaçado na disputa. O alemão, no entanto, mostrou-se bem calmo na entrevista.

“Estou bastante tranquilo porque não está nas minhas mãos, só preciso estar pronto. Sabemos o quão imprevisível é a situação, então sigo me mantendo em forma. Se não acontecer, espero outra oportunidade. Só precisamos ser pacientes e aguardar a decisão”, declarou.

Toda essa calma do experiente piloto alemão abriu espaço até para uma piada. “Sim, na verdade já assinei. Ontem, assinei o contrato de uma casa”, brincou Hülkenberg.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube