Hülkenberg vê Renault com “desafio interessante” pela frente: “Desejo sorte”

Fora da Fórmula 1, Nico Hülkenberg desejou sorte à Renault. O alemão considerou que a escuderia francesa tem um “desafio interessante” pela frente

Nico Hülkenberg não vai estar no grid da Fórmula 1 em 2020. Substituído por Esteban Ocon, o alemão desejou sorte à Renault no futuro.
 
Depois de nove temporadas no Mundial, a melhor delas em 2018, quando fechou o Mundial de Pilotos com a Renault com o sétimo posto, Nico acabou sem vaga, mas, mesmo assim, segue na torcida pelo time de Daniel Ricciardo e Ocon.
 
Ciente das dificuldades da Renault, Hülkenberg avaliou que a equipe tem “um grande desafio” pela frente, mas desejou o melhor aos franceses.
Nico Hülkenberg (Foto: Renault)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Obviamente, eles ainda têm um grande desafio nas mãos”, disse Hülkenberg em entrevista ao site ‘GPToday’. “Com 2021 em mente, muitas coisas mudam e com 2020 eles querem progredir e escalar o grid”, seguiu.
 
“Este ano não foi um revés, mas não foi o ano que queríamos e precisávamos. Então eles têm esse desafio nas mãos de reagir a isso e fazer melhor no próximo ano”, comentou. “Vai ser um desafio interessante e tem um tempo pela frente, mas desejo a eles sorte e tudo de melhor”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.