Incêndio em box da McLaren durante dia de filmagem em Barcelona provoca queimaduras em três mecânicos

A McLaren sofreu momentos de tensão nesta sexta-feira (22). Em Barcelona realizando um dia de filmagens, seu box acabou pegando fogo, onde três mecânicos acabaram queimados e precisaram de atendimento no centro médico do circuito

A McLaren sofreu um grande susto nesta sexta-feira (22). Em Barcelona para a realização de filmagens promocionais, a equipe acabou vítima de um incêndio dentro de seus boxes perto do encerramento do dia.
 
Entende-se que o fogo tenha sido provocado por um vazamento de combustível. No momento do incidente, Lando Norris estava no local, mas saiu ileso. Entretanto, três mecânicos acabaram se queimando, um deles no rosto e pescoço, e foram encaminhados ao centro médico do circuito.
Lando Norris (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

“Houve um pequeno incêndio na garagem durante o dia de filmagens da equipe. O fogo foi rapidamente apagado pelo time, e o serviço de emergência do circuito e a equipe médica logo vieram dar apoio", afirmou um representante da McLaren.

"Três membros acabaram indo ao centro médico, mas liberados pouco depois”, completou.
 

Tanto os mecânicos quanto o piloto estão bem. Os danos ao carro ainda são desconhecidos, assim como se pode afetar a participação nos testes pré-temporada da próxima semana. A segunda sessão de atividades começa na terça-feira.
 
Racing Point e Williams também estão em Barcelona realizando filmagens privadas nesta sexta-feira. Ambas as equipes chegaram a oferecer apoio, mas as chamas já haviam sido apagadas no momento em que chegaram na garagem da McLaren.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.