Incêndio na fábrica da Caterham manda sete funcionários para hospital antes do GP do Bahrein

Empregados da equipe foram levados ao hospital para checagens e apenas um segue em observação após incêndio localizado. Problema foi rapidamente controlado

Foto: Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha para assistir a uma corrida do DTM."Ah, mas eu não peguei desde o início". Fique tranquilo! Com as regras de pontuação, é fácil recuperar o tempo perdido. Dispute com os amigos essa competição e mostre que sabe de F1: www.grandepremioeurobike.com.br Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha

Um incêndio de pequenas proporções na fábrica da Caterham, em Leafield, na Inglaterra, na noite desta quarta-feira (2), fez com que sete empregados da equipe fossem hospitalizados nas cidades de Oxford e Swindon. Seis das sete pessoas já foram liberadas, enquanto um segue internado para observação.
A Caterham teve problemas em sua fábrica às vesperas da corrida no Bahrein (Foto: Getty Images)
"Aconteceu em nossa oficina e foi apagado bem rápido, mas criou uma boa quantidade de fumaça", disse a Caterham por meio de sua conta oficial no Twitter. "Sete membros do staff foram levados ao hospital para checagem; seis já foram liberados, um foi mantido para observação, mas ele está ok", seguiu. "Sabemos exatamente o que causou o problema."
 
A equipe afirmou que a maquinária da oficina voltou a funcionar pouco tempo depois, após tomadas as medidas cabíveis para evitar que o acidente se repetisse. Partes feitas na oficina terão uso já nas próximas semanas, nos testes pós-GP do Bahrein, quando a equipe terá o holandês Robert Frijns no cockpit. 
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.