Inconsistência no comportamento do carro faz Red Bull mudar chassi de Vettel pela segunda vez na temporada

Depois de mudar às vésperas do GP da Bélgica, Red Bull volta a substituir chassi de Sebastian Vettel para prova em Cingapura. Será o terceiro chassi utilizado pelo tetracampeão na temporada

Assim como na véspera do GP da Bélgica, Sebastian Vettel vai receber um novo chassi, dessa vez para a prova de Cingapura. Será o terceiro chassi que o atual tetracampeão mundial usa durante o ano de 2014.
 
Trabalhando para levar um novo pacote de atualizações para a Ásia, a Red Bull aproveita para entregar a Vettel um chassi que case melhor com as novas habilidades do RB10 e características do piloto.
 
Segundo o chefe da Red Bull, Christian Horner, o problema na Itália não foi falta de ritmo do chassi, mas inconsistência no comportamento da máquina rubro-taurina.
Sebastian Vettel vai de chassi novo de novo para o GP de Cingapura (Foto: Getty Images)
"Tem sido um ano difícil para Seb, mas não é culpa dele. Acredito que Daniel faz um trabalho incrível e merece crédito por como está guiando esse ano. Será fascinante ver o que vai acontecer no terço final da temporada ", disse.
 
"Certamente Sebastian parecia razoavelmente feliz com o carro na classificação e começo da corrida. Não faltou ritmo, na Itália, foi apenas a forma diferente com que o carro se comportou em partes diferentes da corrida", encerrou.
 
Vettel terminou em sexto na Itália, logo atrás do companheiro Daniel Ricciardo. Agora, ocupa a sexta posição também no Mundial de Pilotos, com 106 pontos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.