Inconstante, Magnussen é por vezes sujo e desleal e deve melhorar muito para passar de ano

No Paddockast #31, Felipe Noronha e Fernando Silva debateram que notas os pilotos da F1 precisam para passar de ano para 2020. Será que Kevin Magnussen, dono de constantes falhas na atual temporada, tem salvação na Haas?

Kevin Magnussen é dono de nota muito baixa no Ranking GP da temporada. O que o dinamarquês precisa fazer para salvar seu ano e se garantir com merecimento em 2020? No Paddockast #31 debatemos, e pedimos para que ele deixe de ser desleal, como às vezes é.

O assunto começa aos 10:24. Ouça no player abaixo ou em sua plataforma preferida: 

  

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube