carregando
F1

Inoue era mais ‘pastelão’ do que ruim, mas teve passagem lamentável na F1

Taki Inoue virou figura folclórica na F1 após ser atropelado pelo carro médico no GP da Hungria de 1995. Seja pelas trapalhadas, seja pela falta de talento, o japonês foi citado como um dos piores de todos no Paddockast

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
Na busca pelos piores pilotos da história da Fórmula 1, o Paddockast #60 não poderia ignorar o homem que foi atropelado por um carro médico. Trata-se de Taki Inoue, japonês folclórico que deixou sua marca na década de 1990. Os jornalistas concordam que teve gente ainda pior na F1, mas acham difícil achar alguém mais atrapalhado com passagem pela principal categoria do automobilismo.
 
O assunto começa aos 26:20. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:
 


Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.