Insatisfeito com Manor Marussia, Merhi não espera correr em Barcelona: “Tenho sido consistentemente lento”

Roberto Merhi já não acredita que vai voltar ao cockpit da Manor Marussia para a próxima etapa da temporada da F1, na Espanha. E a contar pelas palavras um tanto quanto insatisfeitas do piloto, talvez ele não sinta tanto

Roberto Merhi não espera chegar a Barcelona como piloto da F1. Sem contrato para toda a temporada, Merhi tinha um acordo com a Manor Marussia para as primeiras corridas da temporada, mas também tem um acordo para participar da temporada da World Series.
 
Após declarar que esperava correr nos GPs asiáticos, dessa vez as palavras de Merhi mudaram de figura. O espanhol sabe que a equipe não deve exitar em cortá-lo quando encontrar um piloto com patrocínio forte. E Merhi falou dos problemas que tem encontrado com o carro, mostrando insatisfação.
Pobre Merhi… (Foto: Reprodução TV)
"Não sei o que aconteceu (no Bahrein). Nos faltava algo. Velocidade de ponta, tração, algo na parte da frente… Estava muito fácil cometer erros", explicou.
 
"Temos que ver como andam as coisas, mas acredito que não forma de continuar. Sim, eu tenho sido consistente, mas consistentemente lento. Eu gostaria de estar um pouco adiante, mas nas outras vezes nem terminei", seguiu.
 
"Temos muito problemas, sim, e temos muito trabalho a fazer, mas há muitas diferenças com meu companheiro, e isso é estranho, pelo menos para mim", encerrou.
 
A temporada da World Series inicia no próximo final de semana, em Aragão, e Merhi estará lá no cockpit da Pons #40.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.