Interlagos tem público recorde de quase 182 mil pessoas durante GP de São Paulo

O final de semana em Interlagos é um grande sucesso. O público superou as expectativas do CEO do GP de São Paulo, Alan Adler

A corrida disputada em Interlagos neste domingo (14) tem várias nuances. Não só a disputa de Hamilton e Verstappen na pista foi notável, com a remontada de Lewis Hamilton de décimo para a vitória, como também os dados de audiência de TV e o público. Foi a maior presença de público da história da Fórmula 1 em Interlagos. De acordo com a informação oficial da pista, 181.711 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas nos três dias de fim de semana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Após dois anos longe do Brasil, o evento retornou neste ano de nome novo. Foi a primeira edição do evento como GP de São Paulo, não mais GP do Brasil, como foi entre o começo dos anos 1970 e 2019.

Interlagos recebe um grande público neste final de semana (Foto: Carl de Souza/AFP)
Paddockast #129: Tudo que você precisa saber sobre o GP de São Paulo

O número supera as expectativas do CEO do GP de São Paulo, Alan Adler, que afirmou em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, que era 150 mil espectadores.

O resultado da corrida mexeu forte com as possibilidades do campeonato, que já se encaminhava para as mãos de Max Verstappen. Agora, porém, Hamilton se vê somente 14 pontos atrás e ainda pulsante na disputa.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ em Interlagos com os jornalistas Fernando Silva e Gabriel Curty, além de toda equipe de maneira remota. O GP também seguiu todas as atividades de pista do fim de semana AO VIVO e EM TEMPO REAL. A Fórmula 1 volta na semana que vem, em Losail, direto do GP do Catar.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Lewis Hamilton e a bandeira do Brasil (Vídeo: Reprodução/F1 TV)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar