Interlagos vive sexta-feira de sol, céu azul e calor para primeiros treinos do decisivo GP do Brasil de F1

São Paulo amanheceu com tempo bom, sol e calor nesta sexta-feira (23), que marca o primeiro dia de treinos livres da F1 em Interlagos, que recebe a última e

A sexta-feira (23) amanheceu ensolarada e quente em São Paulo. No início da manhã, a temperatura estava na casa de 18 graus. Agora, a pouco menos de 30 minutos do primeiro treino livre da F1 em Interlagos, os termômetros já registram 20 graus. Ainda é pequena a movimentação de torcedores nas arquibancadas, que estão praticamente vazias nestes minutos que antecedem à sessão inicial do dia.

Interlagos, mais uma vez, é palco da decisão da F1 (Foto: Lotus F1/LAT Photographic)

A previsão para hoje fala em chuva para o fim da tarde, começo da noite na capital paulistana, e a temperatura máxima deve atingir os 33 graus logo após o horário do almoço, pouco antes da segunda sessão de treinos, que começa às 14h, de Brasília. 

O Grande Prêmio acompanha a decisão do Mundial 2012 da F1 'in loco' em Interlagos com grande equipe: Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Juliana Tesser.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.