Investigadores suspeitam que prontuário de Schumacher tenha sido fotografado dentro de ambulância, diz jornal

De acordo com o jornal suíço ‘Sonntagsblick’, o promotor de Grénoble, Jean-Yves Coquillat, suspeita que o prontuário de Michael Schumacher tenha sido fotografado dentro da ambulância durante a remoção para o hospital da Suíça onde o ex-piloto está internado

As imagens da carreira de Michael Schumacher

Os investigadores de Grénoble, na França, seguem em busca do responsável pelo furto do prontuário de Michael Schumacher. Na semana passada, Sabine Kehm, porta-voz do ex-piloto, revelou a subtração do documento e a posterior tentativa de venda para jornais de Inglaterra e Alemanha.

 
Após um queixa formal do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, onde Schumacher ficou internado por mais de seis meses após o grave acidente sofrido em uma estação de esqui nos Alpes Franceses, a polícia francesa abriu uma investigação para apurar o furto do prontuário
Investigadores suspeitam que prontuário não tenha sido furtado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble (Foto: Reuters)
De acordo com o jornal suíço ‘Sonntagsblick’, os investigadores agora olham para o outro lado da fronteira, por suspeitaram que o documento escrito pelos médicos franceses não tenha sido subtraído ou copiado por funcionários do hospital de Grénoble.
 
Segundo a publicação suíça, o promotor do caso desconfia que o prontuário tenha sido fotografado dentro da ambulância que levou Schumacher de Grénoble para Lausanne em uma viagem de cerca de duas horas.
 
Procurada pelo jornal, a empresa responsável pela ambulância que levou Schumacher se limitou a dizer: “Nós decidimos não dar uma posição pública sobre o caso de Michael Schumacher”.
 
Recentemente, o também suíço ‘Blick’ afirmou que a empresa proprietária da ambulância não soube com antecedência quem iria transportar e que os funcionários tiveram de entregar seus celulares assim que entraram em contato com o multicampeão.
 
Porta-voz da família, Sabine Kehm ameaçou com um processo quem publicar qualquer informação contida no prontuário de Schumacher, um documento confidencial. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.