Irmão defende ausência de Hamilton das redes sociais e explica: “Lugar muito tóxico”

Nicolas Hamilton, irmão de Lewis, defendeu o sumiço do heptacampeão mundial nas redes sociais e explicou que as mídias podem ser "um lugar muito tóxico"

AS CINCO MELHORES VOLTAS DA F1 2021 QUE NÃO EXISTIRAM POR CULPA DE MICHAEL MASI

Desde a polêmica decisão da Fórmula 1 em 2021 em Abu Dhabi e a perda de seu oitavo campeonato mundial, Lewis Hamilton não fez nenhuma aparição em suas redes sociais, além de ter chamado a atenção dos fãs por deixar de seguir todas as contas no Instagram. Mas, o irmão do piloto da Mercedes, Nicolas, veio à público explicou a ausência do #44 nas mídias digitais, as quais ele acredita que podem ser “muito tóxicas”, embora afirme que o heptacampeão está bem.

“Acho que ele está apenas tendo um pequeno pausa nas redes sociais, e não o culpo por isso”, disse ele, em seu canal pessoal na plataforma de streaming Twitch. “As redes sociais podem ser um lugar muito tóxico. Mas ele é legal. Ele está bem”, acrescentou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MAX VERSTAPPEN; LEWIS HAMILTON; ABU DHABI;
Max Verstappen passou Lewis Hamilton na última volta em Abu Dhabi e garantiu o título (Foto: AFP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

As únicas aparições públicas de Hamilton desde a corrida foram para receber o título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico, e em uma celebração da equipe pelo oitavo título de Construtores, em Brackley. Por isso, Toto Wolff, chefe da escuderia alemã, também falou recentemente sobre o sumiço de Hamilton nas redes sociais.

“Lewis estava no escritório comigo e todos os outros envolvidos, e estávamos em contato direto nesses dias”, comentou Wolff trecho da coletiva veiculado pelo site alemão Motorsport-Total.

“O que disse a ele antes [de receber a Ordem do Mérito] é que deveria levar com ele estes momentos positivos durante essas horas, em que o trabalho de sua vida e suas conquistas são honradas. Acho que ele fez isso”, seguiu.

“O silêncio existe naturalmente porque ele simplesmente não tem palavras”, concluiu Wolff ao ser perguntado sobre a postura de Lewis.

O ANO #1 DE PÉREZ NA RED BULL: RENOVAÇÃO PARA 2022 FOI JUSTA?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.