Irmãos à obra: após reforma, porta da garagem da Mercedes quebra

Uma cena curiosa marcou a manhã da Mercedes no paddock de Interlagos: a porta dos boxes da equipe campeã do mundo quebrou - e os funcionários precisaram dar uma mão para consertar

Os famosos 'Irmãos à obra' podem não estar em Interlagos para o GP do Brasil, mas teve gente que precisou agir para consertar problemas em sua garagem.

Foi o caso da Mercedes: na manhã desta sexta-feira (15), o novo portão dos boxes de Interlagos quebrou. E ele, que é automático, precisou ser seguro pelos funcionários da equipe campeã do mundo.

O Twitter da equipe de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas divulgou foto do momento:

Interlagos passou por reforma, inaugurada oficialmente na última semana, que incluiu não só a novidade nos portões, mas também  luzes de LED, piso industrial e uma nova instalação elétrica.

GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

Paddockast # 42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube