Jornalista vestido de padre tenta invadir sala de cirurgia de Schumacher em hospital na França

A porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm, confirmou que uma pessoa que estava vestido de padre quis entrar no quarto do alemão no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble. Segurança foi reforçada

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


 

A segurança do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble precisou ser reforçada depois que uma pessoa tentou entrar na sala em que o heptacampeão mundial de F1 Michael Schumacher estava sendo operado nesta noite. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa do alemão. O ex-piloto está internado em estado grave com traumatismo craniano devido a um acidente de esqui sofrido no último domingo.

De acordo com Sabine, tratava-se de um jornalista que estava disfarçado. A cirurgia, a segunda à qual Schumacher foi submetido em 48 horas, durou duas horas e teve início às 22h locais (19h de Brasília).

A segurança no CHU de Grénoble foi reforçada após o episódio.

Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, os médicos que atendem o alemão falaram sobre a cirurgia que foi feita, mas o estado de saúde de Schumacher ainda é crítico.

A edição 45 da REVISTA WARM UP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.