Kubica admite que ainda não pode guiar monoposto, mas afirma: “Esperança é última que morre”
Após retornar às pistas em provas de rali na Itália, Robert Kubica admitiu que ainda tem limitações para guiar, mas não desistiu do sonho de retornar à F1
Robert Kubica reagiu aos membros da imprensa que defenderam que ele deveria abandonar as pistas definitivamente após o acidente que sofreu no último fim de semana quando disputava o rali San Martino di Castrozza. O polonês voltou às pistas no início de setembro, 19 meses após o grave acidente sofrido no rali Ronde di Andora, na Itália.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube