Kubica diminui duelo com Russell na França: “Lutar para não ser ultimo não é muito empolgante”

Robert Kubica não se animou com a briga com George Russell no GP da França e concluiu que fugir do último lugar não é lá muito empolgante. O piloto de 34 anos fechou a corrida em 18º

Robert Kubica não se animou com a disputa contra George Russell no GP da França de domingo (23). O polonês de 34 anos avaliou que brigar pela penúltima colocação na Fórmula 1 não é lá muito animado.
 
Em meio a rumores de uma substituição na Williams, Kubica terminou uma corrida à frente de Russell pela primeira vez na temporada 2019, mas evitou se animar com a performance.
Robert Kubica não se animou por brigar com George Russell em Paul Ricard (Foto: Williams)
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

“A batalha com George Russell? Não aconteceu muita coisa”, disse Kubica à emissora portuguesa Eleven Sports. “Lutar para não ser o ultimo não é muito empolgante”, frisou.
 
“Foi uma corrida ok, o tanto que o equipamento permitiu”, concluiu.
 
Passadas as oito primeiras corridas da temporada 2019 da F1, a Williams segue sem pontuar no Mundial de Construtores. A líder Mercedes, por sua vez, já acumula 337 pontos.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube