Kubica exalta “talento incrível” e diz que Russell merece “carro para andar na frente”

Robert Kubica avaliou que Geroge Russell merece um carro para brigar entre os ponteiros na F1. O polonês considerou que é apenas uma questão de tempo até que o novato esteja em uma equipe mais competitiva

Robert Kubica afirmou que George Russell merece um carro para andar entre os ponteiros na Fórmula 1. O polonês considerou que o novato tem a habilidade necessária e, por isso, é apenas uma questão de tempo para que ele esteja em uma equipe competitiva.
 
Com a Williams em má fase, o duo está sempre no fundo do pelotão, mas George tem se destaco na briga interna do time, ainda que Kubica tenha sido o único a pontuar até aqui.
Robert Kubica (Foto: AFP)
Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Kubica avaliou que existem outras razões para a diferença de performance em comparação com Russell, mas aproveitou para exaltar o estreante.
 
“George testou com a Mercedes e a Force India e, no início da temporada, provavelmente fez mais voltas em um F1 moderno do que eu”, comparou. “Mas George é um talento incrível. Todo mundo sabe o quanto ele é rápido”, seguiu.
 
“Claro, sou comparado a ele, mas estamos em estágios completamente diferentes das nossas carreiras”, lembrou. “George merece um carro com o qual possa andar na frente. Ele tem a habilidade para isso. É só uma questão de tempo até ele sentar em um carro competitivo”, concluiu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube