Kvyat celebra quarta posição no grid de Cingapura, mas reconhece que Ferrari “está muito forte”

Daniil Kvyat sairá celebrando do sábado (19) de treino classificatório em Marina Bay. Após mostrar um forte ritmo nas ruas de Cingapura, o titular da Red Bull conquistou o quarto posto do grid de largada para a corrida deste domingo

Daniil Kvyat têm motivos de sobra para celebrar o sábado (19) de classificação em Marina Bay. Após a tomada de tempos desta tarde, o piloto, que já havia dominado um dos ensaios livres, marcou tempo suficiente para largar da quarta colocação do grid. 

Kvyat não escondeu a empolgação em sair da segunda fila em Marina Bay,  mesmo admitindo que queria estar algumas posições acima do grid. "Estou feliz com a classificação de hoje. Acredito que é uma boa posição para se largar amanhã", disse.
Daniil Kvyat durante o TL3 em Cingapura neste sábado (Foto: AP)

"Obviamente como um piloto você sempre quer mais, mas faremos o melhor para conquistar o máximo de pontos que conseguirmos", continuo. 

Sobre a corrida, o titular da Red Bull reconheceu que a Ferrari será a equipe a ser batida nas ruas de Cingapura, mas não deixou de poupar elogios ao time por darem um carro tão bom para ele. "Os carros vermelhos estão muit fortes", explicou. 
 
"Mas iremos aceitar a briga com eles. É uma prova longa e teremos que ser pacientes. O chassi está se comportando muito bem e a equipe tem feito um ótimo trabalho com o carro", encerrou o piloto.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube