“Stroll é um dos mais atrapalhados e sujos do grid”, diz Gabriel Curty sobre GP da China

Gabriel Curty criticou o acidente bizarro que teve Lance Stroll como protagonista no GP da China, quando o piloto da Aston Martin acertou a traseira de Daniel Ricciardo em plena relargada

Lance Stroll cometeu um erro bizarro em uma das relargadas do GP da China e, após ver os carros à frente diminuírem a velocidade, não conseguiu frear e atingiu com força a traseira de Daniel Ricciardo — que precisou abandonar devido aos danos. Para Gabriel Curty, comentarista do GRANDE PRÊMIO, o canadense não é apenas lento — mas também atrapalhado e sujo.

Stroll se recusou a admitir culpa no incidente com Ricciardo e transferiu a responsabilidade para os carros à frente, mas a direção de prova não enxergou da mesma forma e puniu o piloto da Aston Martin com 10s no tempo de corrida.

No Paddock GP da última segunda-feira (22), Gabriel Curty comentou sobre a longevidade de Stroll na Fórmula 1, principalmente por correr em uma equipe que tem o pai como dono, e criticou a pilotagem do canadense. Assista!

Fórmula 1 retorna em duas semanas, no dia 5 de maio, com o GP de Miami, no circuito de rua montado ao redor do Hard Rock Stadium em Miami Gardens, Flórida, nos Estados Unidos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.