Norris diz que “não tem do que reclamar” após primeiras voltas com novo carro

O inglês participou de um dia de filmagens da McLaren no circuito da Inglaterra e afirmou ter gostado do primeiro contato com o carro de 2021

Lando Norris não escondeu a satisfação após dar as primeiras voltas a bordo do MCL35M em Silverstone. Ao participar de um dia de filmagens da McLaren, o inglês pontuou como não teve problemas ao guiar o carro da temporada 2021.

A escuderia de Woking esteve no circuito da Inglaterra na última terça-feira e contou com as presenças do piloto de 21 anos e Daniel Ricciardo, que fez sua estreia com o time britânico.

Norris avaliou a experiência como “legal. Molhado e difícil de conseguir uma primeira sensação inicial, mas foi ótimo estar de volta a um carro e ir até o limite. Um pouco de understeer e oversteer, gosto disso. Tive alguns comentários sobre quão confortável estou e como lidar com o carro, mas não tenho do que reclamar.”

Lando Norris opinou sobre a saída do colega Alexander Albon do grid da F1 (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

No último ano, a McLaren terminou o campeonato na terceira colocação. Para 2021, além da chegada do australiano, também volta a ser empurrada pelos motores Mercedes, mas apesar das novidades, Lando evitou fazer previsões.

“Não me importa contra quem estou brigando contanto que esteja na frente do pelotão. Aí estou feliz. É muito cedo para fazer qualquer previsão, mas se o ano passado for um indicador, estamos brigando com todos um pouco”, concluiu.

Norris foi um dos pilotos que se infectou com a Covid-19 durante as férias da Fórmula 1. O piloto passou duas semanas isolado em seu hotel em Dubai, mas já reforçou que retomou vida normal e que teve sorte de não ter sintomas fortes da doença.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube