Norris diz que “não tem do que reclamar” após primeiras voltas com novo carro

O inglês participou de um dia de filmagens da McLaren no circuito da Inglaterra e afirmou ter gostado do primeiro contato com o carro de 2021

Lando Norris não escondeu a satisfação após dar as primeiras voltas a bordo do MCL35M em Silverstone. Ao participar de um dia de filmagens da McLaren, o inglês pontuou como não teve problemas ao guiar o carro da temporada 2021.

A escuderia de Woking esteve no circuito da Inglaterra na última terça-feira e contou com as presenças do piloto de 21 anos e Daniel Ricciardo, que fez sua estreia com o time britânico.

Norris avaliou a experiência como “legal. Molhado e difícil de conseguir uma primeira sensação inicial, mas foi ótimo estar de volta a um carro e ir até o limite. Um pouco de understeer e oversteer, gosto disso. Tive alguns comentários sobre quão confortável estou e como lidar com o carro, mas não tenho do que reclamar.”

Lando Norris opinou sobre a saída do colega Alexander Albon do grid da F1 (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

No último ano, a McLaren terminou o campeonato na terceira colocação. Para 2021, além da chegada do australiano, também volta a ser empurrada pelos motores Mercedes, mas apesar das novidades, Lando evitou fazer previsões.

“Não me importa contra quem estou brigando contanto que esteja na frente do pelotão. Aí estou feliz. É muito cedo para fazer qualquer previsão, mas se o ano passado for um indicador, estamos brigando com todos um pouco”, concluiu.

Norris foi um dos pilotos que se infectou com a Covid-19 durante as férias da Fórmula 1. O piloto passou duas semanas isolado em seu hotel em Dubai, mas já reforçou que retomou vida normal e que teve sorte de não ter sintomas fortes da doença.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.