Norris manda mensagem a Sainz por rádio após GP de Abu Dhabi: “Obrigado pelos 2 anos”

Na bandeira quadriculada da prova, o inglês agradeceu toda parceria com o espanhol, além de seus ensinamentos. Até mesmo Zak Brown, diretor do time, aproveitou para se intrometer na conversa

Lando Norris aproveitou para mandar uma mensagem a Carlos Sainz no encerramento do GP de Abu Dhabi. Ainda na pista, através do rádio, o inglês agradeceu os anos de parceria com o espanhol e desejou sorte em sua nova empreitada na Ferrari.

Após duas temporadas defendendo a McLaren, o competidor de Madrid vai se juntar a Chalres Leclerc na escuderia de Maranello. Durante sua passagem pelo time baseado em Woking, Carlos conseguiu dois pódios como melhores resultados, terminando ambos os anos no sexto posto do Mundial de Pilotos.

“Ah, time Espanha. Muito obrigado pelos últimos dois anos, foram muito proveitosos. Obrigado por me ensinar algumas coisas, foi um prazer e muita sorte em seu próximo passo. Viva, Carlos”, começou Norris.

Carlos Sainz, Lando Norris, McLaren, Fórmula 1 2020
Norris agradeceu os anos ao lado de Sainz (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Vamos! É, cara. Você foi muito bem neste final de semana. Muito bem, amigo, grande trabalho neste final de semana e durante toda a temporada. Obrigado por me receber no time Lando neste ano. E muitos mais anos juntos. Parabéns por hoje, por ontem. Grande trabalho. Acho que talvez esteja realmente chorando”, respondeu Sainz.

O jovem competidor de 21 anos não perdoou e começou a rir da última afirmativa do espanhol, dizendo para não se preocupar.

Enquanto os colegas conversavam, Zak Brown, diretor-esportivo do time, também aproveitou para dizer algumas palavras. “Ótimo trabalho, Lando, ótimo trabalho”. O inglês respondeu com “viva, Zak”, que retrucou “é, parça”.

Carlos se intrometeu no papo dos dois para afirmar que “todos nós sabemos que você teria vencido a corrida, Zak, mas você sabe, nós demos o nosso melhor”. O dirigente entrou na brincadeira. “É, não quero me aparecer. Ótimo trabalho.”

Na corrida do final de semana, Norris e Sainz terminaram em quinto e sexto, respectivamente. O resultado foi suficiente para a McLaren superar a Racing Point e terminar o Mundial de Construtores na terceira colocação, algo bastante comemorado por todos no time.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.