Norris reconhece que “não tem dormido bem” após roubo em Wembley

Lando Norris sofreu roubo na saída de Wembley após a final da Eurocopa, e reconhece que o trauma ainda não passou antes do GP da Inglaterra

F1 ENTRA EM NOVA ERA: TUDO SOBRE O CARRO 2022 | GP às 10

Lando Norris reconheceu que ainda não está 100% depois do susto que sofreu no último domingo. O piloto da McLaren teve seu relógio roubado na saída do estádio de Wembley, em Londres, após a final da Eurocopa, vencida pela Itália contra a Inglaterra. A McLaren divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido na segunda-feira.

Na coletiva de imprensa do GP da Inglaterra, que acontecerá neste fim de semana em Silverstone, Norris reconheceu que ainda não está 100% recuperado mentalmente após o crime sofrido após a derrota da Inglaterra.

“Já estive melhor, posso dizer isso. Não estou em condição perfeita, não vou mentir, tenho trabalho a fazer mentalmente. É claro que falo muito sobre isso, saúde mental é importante. Não tenho dormido bem e assim em diante. Portanto, não é o ideal”, declarou o piloto.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Tudo o que você precisa saber sobre as corridas de classificação

Lando Norris esteve na final da Eurocopa, em Wembley (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de reconhecer que não se sente bem, Lando afirma que vai trabalhar e tem condições de focar para o evento deste fim de semana. O inglês vem de um pódio no GP da Áustria, disputado duas semanas atrás. Foram 3 idas ao top-3 na temporada 2021.

“Eu vou trabalhar nisso. Vou ter certeza de que estarei me sentindo melhor e na melhor forma. Eu sinto que ainda posso ir lá e focar no trabalho que tenho de fazer, e isso é o principal”, completou.

O GP da Inglaterra acontece em Silverstone neste fim de semana. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

LEIA TAMBÉM
+Presente x futuro: as diferenças da nova geração de modelos da F1
+Hamilton vê ‘grande desafio’ em novo carro e Alonso aprova visual

TUDO OU NADA: GP DA INGLATERRA VIRA O MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DA MERCEDES

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar