Lauda brinca, diz que Force India rosa poderia ser “safety-car da parada gay”, mas reconhece “ideia genial”

Niki Lauda voltou com seu humor ácido. O austríaco brincou que a nova Force India, pintada de rosa, também poderia ser utilizada como “safety-car da parada gay”

 
O início da temporada 2017 da F1 também trouxe de volta o humor ácido de Niki Lauda. O austríaco, tricampeão mundial da categoria, ironizou a pintura repaginada da Force India, agora amplamente rosa.
 
“Podem até utilizar como safety-car na parada gay”, brincou Lauda durante transmissão da TV austríaca ORF.

A pintura da Force India causou sensações opostas em parte do público. Alguns fãs exaltam a originalidade da ideia, enquanto outros simplesmente não gostam do novo layout. De um jeito ou de outro, o novo patrocinador da Force India – a BWT, companhia de tratamento hídrico – certamente chamou atenção.

Sergio Pérez e a Force India rosa (Foto: Force India)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“A empresa austríaca [BWT] sabe o que está fazendo. Do ponto de vista do marketing, é uma ideia genial”, reconheceu Lauda.

 
Para se pintar de rosa, a Force India recebeu US$ 20 milhões, ou R$ 63 milhões. A negociação entre as duas partes já era conhecida desde meados de fevereiro, mas a mudança do carro para a cor rosa pegou o mundo da F1 de surpresa.
 
A BWT não é qualquer estranha ao automobilismo – e, sempre que se envolve, faz com que os patrocinados tenha que se vestir de rosa. É assim com os carros de Christian Vietoris e Lucas Auer no DTM, onde mantém patrocínio nos dois últimos anos.
 

GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades do GP da Austrália de F1 neste fim de semana. Acompanhe tudo AO VIVO e em TEMPO REAL, com a estreia do livetiming.

PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.