Lauda se antecipa a anúncio oficial da Mercedes e afirma que Hamilton e Bottas seguem como dupla em 2019: “Eu garanto”

Lewis Hamilton ainda não renovou seu contrato com a Mercedes - tal como seu companheiro Valtteri Bottas. Mas segundo Niki Lauda, presidente não-executivo da equipe, eles vão continuar a formar dupla na próxima temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Mercedes ainda não renovou o contrato de nenhum de seus pilotos para 2019: nem Lewis Hamilton, nem Valtteri Bottas assinaram qualquer compromisso para a próxima temporada.

Mas segundo Niki Lauda, presidente não-executivo da equipe, isso não importa: britânico e finlandês vão formar a dupla da Mercedes no próximo ano.

"Eu garanto que ano que vem Hamilton e Bottas vão pilotar pela Mercedes. Isso é certo", afirmou, durante entrevista para a 'ORF'.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas (Foto: Beto Issa)

As dúvidas seguem pois as negociações ainda não foram encerradas. No caso do atual campeão mundial, as últimas notícias, de junho, dão conta de que Hamilton vai receber R$ 600 milhões no novo acordo, que "está mais perto do que nunca".

Já Bottas afirmou que ainda não conversou com a equipe, mas que gostaria de um contrato mais longo do que o de apenas um ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.