Leclerc se alegra em largar ao lado de Verstappen: “É sempre interessante”

O monegasco Charles Leclerc sai em quarto no GP dos EUA, mesmo após troca de motor por problemas no TL3. E o ferrarista gostou da posição por um motivo curioso: sai ao lado de Max Verstappen

A segunda fila do GP dos EUA do próximo domingo (3) promete ser interessante: Max Verstappen sai em terceiro, com Charles Leclerc ao lado – Valtteri Bottas é o pole. E o monegasco curtiu o possível duelo.

Em entrevista logo após o treino de classificação deste sábado, o piloto da Ferrari foi questionado sobre sair com o holandês tão próximo e brincou: "É sempre interessante começar um ao lado do outro."

Charles Leclerc (Foto: AFP)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Mas, além da promessa de boa disputa, Leclerc saiu contente com o que alcançou, ainda mais depois de um problema no terceiro treino livre que forçou a troca de motor em seu carro: "Estou bastante satisfeito com o resultado, não fiquei longe do pole."

Desta forma, o jovem já pensa no que fazer na corrida em Austin: "Talvez não tenhamos mais a vantagem em termos de velocidade que tínhamos antes por causa da troca de motor. Mas ainda seremos fortes em retas", concluiu o monegasco.

A largada do GP dos EUA está marcada para 16h10 (horário de Brasília) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube