Leclerc vê Ferrari com “bom ritmo de classificação” em Austin

Charles Leclerc foi de poucas palavras ao final dos treinos livres desta sexta-feira (1) em Austin. Mas uma coisa, para ele, é possível enxergar: que a Ferrari está bem par a classificação de sábado

A Ferrari teve com Charles Leclerc o segundo melhor tempo do dia de treinos livres em Austin na segunda sessão, o monegasco só ficou atrás de Lewis Hamilton

Por esta razão, o jovem acredita que a sexta-feira (1) foi positiva, e analisou os trabalhos do dia com tom otimista.

"Acho que foi um dia positivo e que estamos fortes, especialmente em ritmo de classificação", comentou Leclerc.

Charles Leclerc (Foto: AFP)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"No primeiro treino livre não pude mostrar todo meu potencial, o tempo de volta foi anulado (Leclerc ultrapassou os limites da pista) e algumas coisas, como essa, não foram boas. Tivemos problemas, mas no geral foi um bom dia."

Ele, porém, lamentou o ritmo de corrida de sua Ferrari: "Isso não parece ser tão bom, enquanto o de Lewis [Hamilton] parece ser bem forte" finalizou.

A F1 volta a acelerar no Circuito das Américas na tarde deste sábado, a partir de 15h (horário de Brasília), com o terceiro treino livre, enquanto a sessão classificatória acontece às 18h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL. Siga a cobertura aqui.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.