Leclerc vê rivais fortes em Mônaco e foca em reduzir distância para classificação: “Temos trabalho a fazer”

Décimo colocado no primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco, Charles Leclerc ressaltou que precisa reduzir o atraso em relação aos rivais pensando no sábado de classificação. O piloto da Ferrari reconheceu a força da concorrência e ressaltou que a escuderia italiana tem trabalho a fazer

Charles Leclerc acredita que a Ferrari tem trabalho a fazer após o primeiro dia de treinos livres para o GP de Mônaco. O #16 reconheceu a força das rivais e avaliou que a escuderia italiana precisa reduzir o atraso de olho na classificação de sábado.
 
Charles Leclerc avaliou que a Ferrari tem trabalho pela frente (Foto: AFP)
“Nós temos algum trabalho a fazer antes de voltarmos para a pista no sábado”, disse Leclerc. “A primeira sessão foi ok e me senti bem confortável no carro. Foi mais difícil colocar o carro e os pneus na janela certo de tarde, e também fomos segurados pelo tráfego”, seguiu.
 
“No entanto, nossos competidores são fortes e nós temos de pressionar para reduzir a distância na classificação”, comentou. “Nós vamos dar tudo e mal posso esperar para voltar ao carro”, concluiu.

A F1 retorna à pista em Monte Carlo apenas no sábado, com a sexta-feira sendo dedicada aos vários eventos programados. O terceiro treino livre está marcado para 7h (horário de Brasília), enquanto a sessão que define o grid de largada acontece às 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REALSiga tudo aqui.

#GALERIA(9770)
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.