Hamilton com Mercedes ‘mega diva’: Red Bull respira na Fórmula 1 2021?

Lewis Hamilton revelou que o W12 exige paciência e sensibilidade. Não é um carro de fácil acertou, e isso vem tomando tempo da Mercedes. Talvez seja o trunfo da Red Bull na temporada 2021?

Lewis Hamilton vem de duas vitórias no campeonato, descontou a diferença que tem para Max Verstappen para 8 pontos, mas admitiu que o carro da Mercedes se comporta de uma forma diferente dos modelos anteriores: é muito difícil achar o acerto correto. Daí o heptacampeão ter chamado o W12 de “mega diva”, lembrando o clássico apelido dado pelo chefe Toto Wolff a alguns projetos feitos em Brackley no passado.

De fato, em algumas corridas, a Mercedes sofreu com a configuração, sobretudo no GP dos EUA, onde era claramente favorita à vitória. A Red Bull pode respirar um pouco mais aliviada ao saber que nem sempre a rival encontra o ajuste fino?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Ou não dá para levar em consideração a dificuldade dos alemães, principalmente diante de um motor tão poderoso quanto o da Mercedes?

O tema entrou em discussão com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.