Hamilton x Verstappen: a Fórmula 1 tem uma guerra? Assista ao Time Extended do Briefing

Programa do GRANDE PRÊMIO debate o início da rivalidade propriamente dita entre Max Verstappen e Lewis Hamilton na Fórmula 1

O acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen deixou os nervos à flor da pele nas garagens de Mercedes e Red Bull – e fora delas, também.

A batida aconteceu na primeira volta do GP da Inglaterra. Verstappen perdeu o controle do carro e chocou-se violentamente com a barreira de proteção. Desceu zonzo do carro.

Enquanto isso, Hamilton foi punido com 10 segundos, mas ainda conseguiu se recuperar a tempo de passar Charles Leclerc no fim e vencer.

Se Christian Horner e Helmut Marko, chefe e consultor da Red Bull, respectivamente, já estavam incomodados e pedindo até suspensão de Hamilton, a comemoração do inglês irritou o próprio Verstappen, que chamou o rival de ‘desrespeitoso’, e teve apoio até de Kelly Piquet, sua namorada. Hamilton minimizou e rebateu, dizendo que nem tinha de pedir desculpas ao holandês.

O pavio foi aceso. Vai se criando um clima terrível na Fórmula 1, como diria Galvão Bueno? É o que falam Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty no Time Extended do Briefing.

ASSISTA JÁ:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar