Hamilton relata ‘perrengue’ na F1 e confessa já ter urinado no carro: “Mas só uma vez”

O heptacampeão mundial contou que precisou fazer xixi durante uma das corridas em Singapura, uma das provas mais quentes e desgastantes para os pilotos

Lewis Hamilton está na Fórmula 1 há 17 anos. O britânico venceu sete títulos mundiais com McLaren e Mercedes e acumulou muitas glórias, mas também algumas frustrações. Contudo, a vida de piloto não é feita só de adrenalina. Também há necessidades fisiológicas. E, neste sentido, o #44 contou um ‘perrengue’ curioso que já passou durante uma das suas centenas de corridas na categoria: o de urinar dentro do carro.

Hamilton explicou que adota um hábito para evitar ter vontade de fazer xixi durante as provas. A maioria das corridas duram cerca de 1h40, por isso, é natural que a vontade apareça entre os pilotos.

“Eu nunca bebo no carro, simplesmente esqueço na maioria das vezes. Geralmente não preciso [fazer xixi durante a corrida]. Mas muitos pilotos, pelo que sei, fazem xixi no carro”, contou, durante o programa de entrevistas Hot Ones, no YouTube. “Antes de entrar no carro eu faço [xixi] o máximo de vezes possível, mas [no carro] não consigo fazer”, explicou o #44.

Porém, Hamilton admitiu que, em uma única oportunidade, não conseguiu segurar. “Já fiz uma vez, foi em Singapura. Foi há uns dois ou três anos. O safety-car saiu e eu pensei: ‘Estou morrendo’. E, honestamente, quando sua bexiga está cheia, com a força G que você está puxando, é a coisa mais desconfortável. Você simplesmente não consegue se concentrar no trabalho”, relatou.

Hamilton contou perrengue curioso na F1 (Foto: Mercedes)

O GP de Singapura é um dos mais quentes e desgastantes para os pilotos no calendário da F1. “Então, eu me lembro de tentar urinar e realmente tive de forçar. Mas, felizmente, só tive de fazer isso uma vez”, concluiu o heptacampeão.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.