Hamilton sai na frente: os melhores momentos da classificação do GP da Inglaterra

Lewis Hamilton começou melhor o fim de semana do GP da Inglaterra e larga na frente de Max Verstappen na corrida sprint. Confira melhores momentos

Hamilton superou Verstappen na frente de uma torcida apaixonada para liderar a classificação do GP da Inglaterra (Foto: Vídeo: Reuters)

Após a Red Bull mostrar enorme força no única treino livre do dia, Lewis Hamilton se sobrepôs a Max Verstappen e, mesmo com uma escapada na volta derradeira, conseguiu superar o rival no treino de classificação da Fórmula 1 para o GP da Inglaterra, nesta sexta-feira (16). Um feito, sem dúvidas, que mostra a Mercedes viva no confronto. Aproveita para conferir os melhores momentos.

Hamilton até poderia ter terminado com ampla dianteira, já que tinha ritmo e viu um Verstappen que não conseguia se acertar com a janela de uso de pneus da Red Bull. Assim, o maior classificador de todos os tempos levou a melhor novamente.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Pontuação extra, pneus e até horários: tudo sobre a primeira corrida sprint da F1

O destaque para além dos dois fica para George Russell, que colocou a Williams na oitava colocação frente a um público ensandecido em Silverstone.

No sábado, o dia da F1 começa às 8h (de Brasília) com o TL2 e conta com o evento principal, a corrida sprint, a partir das 12h30. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.