Hamilton diz que “todo mundo melhorou” em 2024, mas Red Bull segue “distante na frente”
Lewis Hamilton acredita que Mercedes está melhor que em 2023, mas que esse é o caso para todas as equipes. E Red Bull ainda sobra
Após três dias de atividade, a Fórmula 1 chegou ao fim dos testes coletivos de pré-temporada e, agora, espera a abertura do campeonato, em apenas alguns dias. Lewis Hamilton terminou as atividades no Bahrein convicto de que a Mercedes melhorou, mas que a Red Bull segue nadando de braçada.
De acordo com o heptacampeão mundial da F1, o movimento de melhora da Mercedes, embora importante, não chega a ser especial: todas as equipes fizeram o mesmo. Mas a rival a ser batida não mudou: ainda que com o carro bastante atualizado, a Red Bull se sustenta.
“[O carro] definitivamente melhorou. Acho que todo mundo melhorou, estamos na mesma sequência que todos”, opinou.
“O carro ainda está duro e sacode bastante, como já sabemos que funciona nesta geração atual, mas a equipe fez um ótimo trabalho ao longo da intertemporada”, afirmou.
“Ainda temos tempo a encontrar, e acho que a Red Bull está claramente está com distância na frente, mas é uma boa plataforma para trabalhar”, continuou.
A Fórmula 1 abre a temporada 2024 no próximo fim de semana, entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março, com o GP do Bahrein. O GRANDE PRÊMIO transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após cada dia de atividade.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!