Hamilton vê McLaren com chances de formar trio na briga pelo título da F1 em 2021

A McLaren vai andar com motor Mercedes em 2021 e, por isso, Lewis Hamilton crê que os carros laranjas podem até se aproximar da briga pelo Mundial

Há alguns anos, a Mercedes leva o Mundial de Fórmula 1, enquanto apenas a Red Bull consegue ameaçar. Mas, para Lewis Hamilton, há uma possibilidade de mudança para 2021: a entrada da McLaren nessa disputa.

Foi o que ele disse ao jornal inglês Express. Para Hamilton, como a McLaren vai com novidades para a próxima temporada da F1, é possível pensar na formação de um trio na briga pelo título.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

LEWIS HAMILTON; F1; FÓRMULA 1;
Lewis Hamilton (Foto: Steve Etherington/Mercedes)

“Fiquei bastante feliz em ver a McLaren tão próxima (em 2020), particularmente com as mudanças que eles terão, como o uso de nosso motor neste ano“, comentou Hamilton.

“Foi muito bom vê-los no final do ano passado com um bom carro, então talvez eles consigam brigar conosco em 2021. Se isso levar à uma disputa de três equipes pelo título, acho que seria ótimo para os fãs acompanharem”, completou o heptacampeão.

Além da troca de motor, a McLaren também verá troca em um de seus carros: sai Carlos Sainz, entra Daniel Ricciardo como parceiro de Lando Norris. Em 2020, a equipe foi terceira entre os construtores, sua melhor colocação desde 2012.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube