Hamilton vê McLaren com chances de formar trio na briga pelo título da F1 em 2021

A McLaren vai andar com motor Mercedes em 2021 e, por isso, Lewis Hamilton crê que os carros laranjas podem até se aproximar da briga pelo Mundial

Há alguns anos, a Mercedes leva o Mundial de Fórmula 1, enquanto apenas a Red Bull consegue ameaçar. Mas, para Lewis Hamilton, há uma possibilidade de mudança para 2021: a entrada da McLaren nessa disputa.

Foi o que ele disse ao jornal inglês Express. Para Hamilton, como a McLaren vai com novidades para a próxima temporada da F1, é possível pensar na formação de um trio na briga pelo título.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

LEWIS HAMILTON; F1; FÓRMULA 1;
Lewis Hamilton (Foto: Steve Etherington/Mercedes)

“Fiquei bastante feliz em ver a McLaren tão próxima (em 2020), particularmente com as mudanças que eles terão, como o uso de nosso motor neste ano“, comentou Hamilton.

“Foi muito bom vê-los no final do ano passado com um bom carro, então talvez eles consigam brigar conosco em 2021. Se isso levar à uma disputa de três equipes pelo título, acho que seria ótimo para os fãs acompanharem”, completou o heptacampeão.

Além da troca de motor, a McLaren também verá troca em um de seus carros: sai Carlos Sainz, entra Daniel Ricciardo como parceiro de Lando Norris. Em 2020, a equipe foi terceira entre os construtores, sua melhor colocação desde 2012.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.