Hamilton x FIA será recorrente na temporada F1 2023, antecipa André Netto

No vídeo de hoje, Renato Ribeiro, André Netto e João Pedro Nascimento analisam a comportamento e ações do presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem

O TTGP desta semana debateu as ações da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), especialmente no papel do presidente Mohammed Ben Sulayem. O dirigente se envolveu em polêmica e deu o pontapé inicial em um jogo da discórdia que deve durar por toda a temporada.

Ben Sulayem questionou a informação de que a F1 vale mais de R$ 100 bilhões e irritou o grupo detentor da categoria, o Liberty Media, que se queixou dos comentários e ameaçou até mesmo a responsabilizar a entidade por eventuais danos. Além disso, o presidente é alvo de críticas por defender que os pilotos parem de se manifestar politicamente. Há quem diga que as atitudes têm como endereço Lewis Hamilton.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Confira o vídeo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.