Liberty Media apresenta lista de mudanças para 2021 e prioriza custos, melhor distribuição de receita e espetáculo
Em comunicado às equipes da F1, o Liberty Media listou as propostas de mudança que deseja ver em vigor a partir de 2021. A ideia é tornar o esporte mais barato e equilibrado, mas também altamente competitivo e atraente. O grupo dono da categoria deve promover alterações no modelo de gestão atual e revisar a distribuição das receitas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Desde que adquiriu a F1 no início do ano passado, o Liberty Media deixou claro que a ideia era transformar a maior das categorias do automobilismo em um evento rentável e popular, mas também altamente competitivo e mais barato. Nesta sexta-feira (6), em reunião com as equipes do grid no Bahrein, palco da segunda etapa da temporada 2018, o grupo norte-americano apresentou o que deseja ver no esporte a partir de 2021, quando o Mundial deve sofrer uma nova mudança de regulamento. A ideia é tornar o campeonato mais espetacular, melhor gerido e a custos menores do que os vistos até agora. Para isso, o Liberty confirmou que serão cinco as áreas em que deve mexer: a receita, o comando, os regulamentos, as unidades de potência e os gastos.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube