Liberty Media detalha proposta para Miami receber etapa do Mundial já a partir de 2019: “Destino perfeito para a F1 e seus fãs”
Na manhã desta quarta-feira (2), o Liberty Media revelou de forma oficial os planos de Miami para abrigar uma etapa da F1 a partir de 2019. O governo da principal cidade da Flórida vai abrir votação no próximo dia 10 de maio para decidir se vai adiante com o projeto de levar o Mundial para uma corrida num circuito urbano. As negociações com a cidade compreendem um contrato válido entre 2019 e 2028
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Definitivamente, a F1 caminha para ter uma segunda corrida do calendário nos Estados Unidos. A prefeitura de Miami, por meio de um comunicado oficial, confirmou na sua agenda o dia 10 de maio como data para discutir sobre a aprovação ou não de um contrato dez anos com o Liberty Media para levar o Mundial já a partir da próxima temporada. E a detentora dos direitos comerciais da F1 também confirmou as intenções de sediar uma prova, a ser realizada num circuito urbano em Miami em breve, com um comunicado no site oficial da categoria na manhã desta quarta-feira (2). A proposta tem o apoio do prefeito de Miami, Francis Suárez.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Com mais de meio bilhão de fãs em todo o mundo, a F1 é o maior espetáculo de corridas do planeta, e o status de Miami como uma das cidades mais emblemáticas e glamorosas do mundo, combinado à robusta infraestrutura turística, faz de Miami o destino perfeito para a F1 e seus fãs”, salientou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube