Líder da F1, Vettel fecha dia tumultuado em Xangai sem tempo cronometrado e apenas lamenta por fãs: “Foi uma pena”

Sebastian Vettel lamentou a falta de ação nesta sexta-feira (7) em Xangai e mostrou preocupação com os fãs que foram até a pista chinesa. Ainda assim, o alemão se mostrou mais confiante e acha que a Ferrari vai fazer um bom trabalho no restante do fim de semana

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Líder do campeonato, Sebastian Vettel fechou a sexta-feira (7) sem tempo cronometrado em Xangai. O alemão, na verdade, completou apenas duas voltas, ainda na primeira sessão, quando a pista ganhou o regime de bandeira verde por cerca de 20 minutos. O treino complementar sequer foi disputado, também por conta dos problemas com o mau tempo na cidade chinesa. A chuva e um forte nevoeiro impediram a operação do helicóptero médico, e isso acabou forçando a direção de prova a cancelar as atividades. 

 
Ao falar do dia tumultuado, o tetracampeão mostrou mais preocupação com os fãs que estiveram nas arquibancadas do circuito que recebe, neste fim de semana, a segunda etapa da temporada. "Foi uma pena o que aconteceu hoje", disse o ferrarista. "Especialmente para as pessoas que vieram até aqui ver os treinos, mas o que mais poderíamos feito? Nos últimos dias, vimos muitos fãs e tantas mensagens do quanto estavam felizes com os resultados da Austrália, é incrível", completou. 
Sebastian Vettel atende os fãs em Xangai (Foto: Ferrari)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Agora, temos de ver o que podemos fazer amanhã. Espero que possamos conseguir um bom acerto, caso contrário, será muito difícil. No entanto, gostaria de acrescentar que estou confiante em um bom trabalho amanhã", emendou.

 
Companheiro de Sebastian na Ferrari, Kimi Räikkönen foi mais sucinto: "Não aprendemos nada hoje. Foi somente uma volta de instalação. É uma pena, mas é o mesmo para todos. Você simplesmente não pode mudar o clima e essas coisas, às vezes, acontecem."
 
"Não foi um dia ideal, mas, mesmo se tivéssemos andando hoje, amanhã a previsão não é de chuva. Portanto, devemos esperar e ver o que acontece até amanhã", emendou.
 

O GP da China, o segundo do campeonato, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Xangai AO VIVO e em TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.