Liderados por Podolski, jogadores do Arsenal homenageiam Schumacher após jogo contra Cardiff

Liderados por Lukas Podolski, jogadores do Arsenal prestaram uma homenagem a Michael Schumacher após o jogo contra o Cardiff. Junto com os companheiros, o atacante exibiu uma camiseta com uma mensagem ao ex-piloto germânico

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



Em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, Michael Schumacher recebeu o carinho dos jogadores do Arsenal nesta quarta-feira (1). Heptacampeão da F1, o ex-piloto de 44 anos sofreu um grave acidente no último domingo, quando esquiava na estação de Méribel, em Saboia

 
Desde o acidente, Schumacher já foi submetido a duas cirurgias para a remoção de hematomas e a diminuição da pressão intracraniana. Um boletim médico divulgado nesta manhã relatou que Michael segue em estado crítico, porém estável
Jogadores do Arsenal prestaram homenagem a Schumacher nesta quarta (Foto: Instagram/Lukas Podolski)
Amigo de Schumacher, Lukas Podolski preparou uma camiseta especial para homenagear o heptacampeão caso fizesse um gol na partida desta quarta. Sem conseguir deixar sua marca no placar, o atacante manteve a homenagem e posou para uma foto com alguns de seus companheiros de equipe. 
 
Ao lado de Bacary Sagna, Nickas Bendtner, Wojciech Szczesny, Per Mertesacker, Theo Walcott, Mikel Arteta, Laurent Koscielny e Jack Wilshere, Podolski exibiu uma camiseta com a mensagem: “Fique bem logo, Schumi”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, terminou com a vitória dos Gunners por 2 a 0. Bendtner marcou aos 43 minutos do segundo tempo, com Walcott fechando o placar quatro minutos mais tarde.

 
Com o resultado, o Arsenal chegou aos 45 pontos e lidera a competição com um ponto de vantagem para o Manchester City. O Chelsea tem o terceiro posto na tabela. O Cardiff, por sua vez, caiu para a 17ª posição, com 18 pontos.
As imagens da carreira de Michael Schumacher

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube