Longe dos pontos desde Mônaco, Sainz vai à Inglaterra em busca de reação no “circuito favorito” de Silverstone

Carlos Sainz Jr. quer reencontrar a boa fase no GP da Inglaterra. O espanhol, que não pontua desde o GP de Mônaco, está atrás de um bom resultado em seu circuito favorito

Carlos Sainz Jr. está pronto para se recuperar no campeonato no GP da Inglaterra. Após bom começo, o espanhol não pontua desde o GP de Mônaco e quer bom resultado em sua corrida favorita do calendário da F1.
 
O espanhol afirmou que estava esperando pelo momento de ir para a Inglaterra e que Silverstone é seu circuito predileto.
 
“Silverstone é uma das pistas que eu mais estava ansioso para ir. Sempre foi o meu circuito favorito”, disse.
Carlos Sainz Jr. quer reagir no GP da Inglaterra (Foto: AP)
Sainz lembrou que tem uma ligação com Londres e quer ver como será o seu rendimento de F1 na pista de Silverstone.
 
“Deve ser uma das melhores pistas para se correr de F1. A característica dela é de alta velocidade. Também vai ser uma corrida muito importante para mim, tenho uma casa em Londres. Vou aproveitar bastante o final de semana”, completou.
 
Após um começo bastante promissor, Sainz vai fazendo temporada apenas mediana. O espanhol está em 15º com nove pontos anotados, um a menos que o companheiro de Toro Rosso Max Verstappen.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube