Los Hermanos, Avril Lavigne e Kanye West: quem do show biz os pilotos seriam pela atuação no Brasil

O Paddock GP desta semana foi dedicado para uma minuciosa análise do GP do Brasil. Entretanto, além da avaliação de cada piloto, os jornalistas do programa aproveitaram para compará-los com celebridades da indústria fonográfica

O PADDOCK GP #145 foi dedicado para fazer uma análise detalhada do GP do Brasil, que aconteceu no último final de semana. Durante a edição, os jornalistas aproveitaram para avaliar individualmente cada piloto da F1 A – Mercedes, Ferrari e Red Bull.
 
Entretanto, além de ser debatido o desempenho, a conversa teve um toque diferente: uma comparação dos pilotos com seus similares na indústria fonográfica? Quem seria o Kanye West? E Justin Timberlake? Los Hermanos? Tudo no vídeo abaixo.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.