Lotus escolhe nove nomes de seis categorias diferentes para integrar programa de jovens pilotos em 2014

A Lotus anunciou nove nomes que vão participar do programa de jovens pilotos da equipe inglesa em 2014. Oito nacionalidades serão representadas, sendo a França a única com dois participantes do projeto

A Lotus anunciou, nesta quarta-feira (2), os nomes que vão integrar o programa de jovens pilotos da equipe em 2014. Nesta temporada, nove competidores de oito nacionalidades foram escolhidos. A esquadra britânica vai contar com jovens que disputam seis categorias diferentes ao redor do mundo.

Federico Gastaldi, novo chefe-adjunto da Lotus, explicou o projeto e garantiu que os jovens pilotos vão receber todo suporte da equipe inglesa.

Pilotos do programa da Lotus para o desenvolvimento de novos talentos (Foto: Lotus)

“Estamos muito felizes em anunciar nossas escolhas para o programa de jovens pilotos. Romain Grosjean, Pastor Maldonado e Charles Pic já foram beneficiados pelo programa, sei que temos para este ano um forte time e vamos dar aos garotos todo o suporte para que tenham bons desempenhos em suas temporadas”, disse.

Os nomes escolhidos para 2014 foram: Marlon Stockinger, das Filipinas; Alex Fontana, da Suíça; Esteban Ocon, da França; Oscar Tunjo, da Colômbia; Alex Albon, da Tailândia; Callan O´Keeffe, da África do Sul; Gregor Ramsay, da Escócia; Dorian Boccolacci, da França e Juan Manuel Correa, dos Estados Unidos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube