Magnussen é levado ao hospital com lesão no tornozelo esquerdo depois de forte acidente no GP da Bélgica

Kevin Magnussen bateu muito forte nas primeiras voltas do GP da Bélgica deste domingo (28) e acabou sofrendo uma lesão no tornozelo esquerdo. Ao sair do carro mancando, Magnussen mostrou que tinha algum tipo de problema. Segundo a Renault, porém, o piloto passa bem

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O forte acidente de Kevin Magnussen nas primeiras voltas do GP da Bélgica repaginou a ordem do grid por conta da bandeira vermelha que causou. Mas, de tão forte, causou preocupação sobre o estado de saúde do dinamarquês. Em comunicado oficial, a Renault afirmou que o piloto tem uma lesão no tornozelo esquerdo e foi levado para o hospital.

 
Segundo a equipe francesa, Magnussen tem um corte no tornozelo esquerdo, embora não se saiba qual o tamanho ou profundidade. Mas, tranquilizando o público, Kevin está consciente e respondendo bem.

“Kevin Magnussen escapou na saída da Eau Rouge e teve um forte impacto com a barreira de pneus. Ele saiu do carro sem ajuda e foi levado ao centro médico, onde vai fazer testes por precaução”, disse o comunicado.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
“Ele está plenamente consciente e responsivo. Magnussen tem um pequeno corte no tornozelo esquerdo e foi levado a um hospital próximo para fazer mais exames de rotina”, seguiu.

Como ficou o chassi da Renault (Foto: Reprodução/Twitter)
Magnussen bateu na Raidillon, nome da saída da Eau Rouge, depois de tocar a zebra e perder o equilíbrio do carro. Quando acelerou de novo, perdeu o controle de vez e acabou enchendo a Renault na barreira de pneus.
 
A batida causou safety-car e, em seguida, bandeira vermelha para reconstrução da barreira. As mudanças feitas no pit-lane acabaram moldando o que se tornou a corrida dali em diante. Sozinho, totalmente incólume a tudo que aconteceu na prova, Nico Rosberg quase não apareceu e caminhou para uma vitória fácil
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube