Magnussen rasga elogios a “lendário” GP do Brasil e afirma: “Deveria ser a última corrida do campeonato”

Kevin Magnussen é um grande fã de Interlagos e do GP do Brasil. O piloto da Renault se referiu à corrida brasileira como lendária e lembrou que seus ídolos lá estiveram. Ainda reclamou que não representa mais o final da temporada da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A semana do GP do Brasil está entre nós, e os pilotos costumam ficar animados com a oportunidade de andar em Interlagos. Kevin Magnussen é um que fica especialmente contente. Para o piloto da Renault, que está lutando para permanecer no grid em 2017, chamou a corrida de "lendária".

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Magnussen lembrou do tempo em que a corrida brasileira fechava o campeonato e afirmou que ainda deveria ser assim. No geral, o dinamarquês se deleitou com a segunda chance de disputar o GP do Brasil.

 
"O fim de semana no Brasil é lendário. Existe tanta coisa sobre ele, muitos dois meus ídolos correram em Interlagos no passado. Na minha infância, sempre era a última corrida do campeonato, então tinha um sentimento de decisão. Infelizmente não é mais a última corrida. Deveria ser, mas ainda é um fim de semana fantástico", disse.
 
Magnussen também comemorou o fato de Interlagos e Austin estarem próximos no calendário, devido ao fato de serem pistas anti horárias. E elogiou o traçado um pouco mais. 
Kevin Magnussen está ok para disputa do GP da Itália neste fim de semana (Foto: Renault/Twitter)
"Interlagos, como Austin, é uma das poucas pistas em sentido anti horário. É legal que as duas estejam juntas no campeonato. Da primeira curva em diante, é um circuito realmente animador e há algumas oportunidades de ultrapassagem, especialmente no primeiro setor. É realmente uma pista para pilotos, bem ondulada por completa, então o setup vai ser crucial para tirar o máximo de cada volta", encerrou.
 
Kevin estreou no GP do Brasil em 2014, pela McLaren, e fez a nona colocação.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.