Magnussen usa vitória da Red Bull com motor Renault para cobrar carro melhor: “Não está bom o suficiente”

Max Verstappen conseguiu vencer o GP da Espanha com o mesmo motor Renault de Kevin Magnussen – que sofre até para pontuar com o carro francês. Incomodado com o sucesso alheio, o dinamarquês cobra um carro melhor com urgência

O motor Renault voltou a vencer na F1 – mas não foi com a equipe francesa. A Red Bull finalmente deu a volta por cima e triunfou com Max Verstappen em Barcelona. Isso serve para deixar Kevin Magnussen incomodado: o dinamarquês, com a mesma unidade de potência, sofre até mesmo para pontuar. E cobra um carro melhor com urgência.
 
“Precisamos melhorar o carro agora. É duro ver o sucesso deles, mostra claramente que nosso carro, o chassi e a aerodinâmica, não está bom o suficiente. Precisamos acordar e resolver isso. Muitas coisas precisam ser melhoradas”, reclamou Magnussen.
 
Os comentários de Magnussen batem de frente com a política que a Renault adotou para a temporada de regresso à F1. Vários dirigentes da equipe apontaram que serão necessários uns três anos para ver o carro amarelado sendo realmente competitivo.
Kevin Magnussen clama por um carro melhor (Foto: Getty Images)
Enquanto isso não acontece, Kevin se contenta com a atualização no motor Renault. O dinamarquês, assim como Daniel Ricciardo, foi agraciado com a aguardada novidade, que teve um bom desempenho nos testes de Barcelona. Magnussen afirma que a nova especificação é promissora, mas mostra cautela.
 
“É difícil quantificar, mas é melhor. Em algumas pistas pode nos dar 0s5, em outras não. É um bom avanço, a Renault fez um trabalho muito bom. Principalmente por já estarmos no meio da temporada, fazer isso nessa época do ano é bastante impressionante”, elogiou.
 
Mônaco pode não ser o melhor lugar do mundo para testar motor, mas pode servir de referência. O GP nas ruas do principado está marcado para o próximo dia 29.
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.