Maldonado é levado a hospital por precaução após acidente no começo do segundo treino livre na Bélgica

Acidente de Pastor Maldonado aconteceu após o piloto colocar as duas rodas do carro na grama, na entrada da Pouhon, e perder o carro, pegando com força no muro

A cobertura completa do GP da Bélgica no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da F1 em Spa-Francorchamps
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Pastor Maldonado foi mandado para um hospital próximo ao circuito de Spa-Francorchamps, como precaução, segundo a Lotus, seguindo sua colisão no TL2 do GP da Bélgica, na manhã desta sexta-feira (22).

"Pastor foi levado ao hospital por checagem de precaução, mas está OK", disse a Lotus, através de sua conta oficial no Twitter.

Pastor Maldonado foi encaminhado ao hospital (Foto: Getty Images)

O piloto acabou perdendo o controle de seu E22 após colocar as rodas na grama na entrada da Pouhon, o que fez com que batesse no muro com força. 
 
Apesar de sair do carro com as próprias pernas, o venezuelano acabou sendo avaliado, e a equipe achou melhor encaminhá-lo a outros testes. A bandeira vermelha acabou sendo mostrada após a batida e a sessão teria que esperar cerca de dez minutos para voltar aos trilhos, pois os fiscais tiveram certo trabalho reparando os danos na área.
 
Volte em instantes.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube